Aprenda a conseguir dinheiro para o seu pet shop por meio da recuperação tributária

Metodo 100 Comprovado De Como Conseguir Dinheiro Para O Seu Petshop Com A Recuperaco Tributaria Blog - Recuperação de Impostos | Arte Fiscal

Método 100% comprovado de como conseguir dinheiro para o seu pet shop com a recuperação tributária

Aprender a como conseguir dinheiro para o seu pet shop através da recuperação dos impostos pagos de forma indevida é essencial. Leia o nosso artigo e saiba como.

Se você tem um pet shop, então é provável que esteja querendo saber como conseguir dinheiro de maneira eficaz. Já podemos adiantar que você pode conseguir isso com a recuperação tributária.

Infelizmente, por diversos motivos, algumas empresas acabam pagando mais impostos do que deveriam, o que é um enorme problema para as finanças.

Muitos empreendedores não conhecem a recuperação tributária e, por conta disso, perdem a oportunidade de receber de volta o dinheiro pago indevidamente em impostos.

Quer ajuda para fazer uma revisão tributária da sua empresa?

A Planrec pode ajudar você a recuperar seu dinheiro, deixe seus dados e nossos especialistas entrarão em contato.

Mas afinal, o que leva uma empresa, como é o caso do pet shop, a pagar mais impostos do que deveria? E como fazer para recuperar esses valores?

Tudo isso, você vai entender a partir de agora, nesse artigo que trouxemos para desvendar o método 100% comprovado para conseguir dinheiro com a recuperação tributária em seu pet shop.

Confira!

Por que as empresas pagam mais impostos do que devem?

O pagamento indevido de impostos pelas empresas é muito mais comum do que se imagina.

As empresas, de diversos segmentos, acabam pagando impostos a mais ou em duplicidade por muitos motivos. Conheça alguns deles:

  • a falta de um controle financeiro adequado;
  • um sistema de gestão parametrizado incorretamente;
  • erros de digitação no momento do lançamento das notas fiscais.

Tudo isso, entretanto, pode ser evitado quando se tem um bom profissional ou uma ótima assessoria contábil que lhe preste os serviços adequadamente.

Entretanto, quando o erro já foi cometido, o que resta é conseguir identificá-lo e, a partir daí, buscar formas de recuperar o valor pago de modo indevido.

Aqui fica a dica de jamais contratar uma assessoria ou um contador apenas baseado em amizade, pois é necessário que tudo ocorra de forma profissional.

Dessa forma, os resultados que irão aparecer vão ser melhores e você evitará o pagamento de valores maiores ou duplicados.

Como conseguir dinheiro com a recuperação de crédito tributário? 

Para quem paga impostos de maneira indevida, a forma certa de conseguir dinheiro é por meio da recuperação de crédito tributário.

O pagamento de impostos a mais ou duplicados é algo muito comum para as empresas que trabalham com o Simples Nacional, um dos regimes tributários mais comuns.

Isso porque, essas empresas recebem apenas uma alíquota que serve para calcular todos os seus impostos que precisam ser pagos.

Dessa forma, não há como fazer a análise dos impostos PIS e COFINS de maneira separada, tributos esses que são monofásicos.

O PIS e Cofins precisam ser pagos pela sua empresa apenas uma vez, que é quando há a compra pelo fabricante.

Sendo assim, ele não precisa ser calculado novamente pelo revendedor, mas isso acaba acontecendo e ele é pago, portanto, duas vezes.

Além do Simples Nacional, esse é um problema que acontece, também, com regimes tributários diferentes, como o Lucro Real e o Lucro Presumido.

Por tudo isso, foi criada a chamada “Recuperação de Crédito Tributário”, cujo objetivo principal é devolver às empresas o valor excedente que foi pago em impostos.

Quais empresas podem conseguir dinheiro por meio dos créditos tributários?

Uma dúvida comum da maioria dos empresários diz respeito a quais empresas têm o direito de conseguir dinheiro com a recuperação dos créditos tributários.

A verdade é que praticamente todas as empresas podem tentar obter essa recuperação dos seus créditos.

Entretanto, há aquelas que não têm esse direito, que são as do formato MEI, ou seja, os Microempreendedores Individuais, pois eles não possuem uma tributação alta.

Para fazer a solicitação da recuperação de crédito, as empresas podem estar enquadradas em praticamente qualquer um dos regimes tributários. No entanto, as empresas que fazem parte do Simples Nacional são aquelas que possuem mais chances de conseguir recuperar os impostos.

Muito disso se dá pelo fato de que os cálculos que precisam ser feitos e as informações disponíveis são as mais simples entre todos os regimes tributários.

Um ponto importante a ser ressaltado é que cada um dos setores tem suas próprias particularidades, então alguns conseguem recuperar mais rápido do que outros.

É a complexidade que tem o setor da sua empresa, no caso um pet shop, que vai definir se você vai conseguir ou não dinheiro com a recuperação dos créditos.

E quais são as áreas onde é mais fácil conseguir a recuperação dos créditos?

Os pet shops, as lojas de cosméticos, as farmácias e as drogarias, os bares, restaurantes e padarias estão entre os estabelecimentos com maiores chances de recuperar seu dinheiro.

Como funciona a recuperação de crédito tributário?

A primeira coisa que você precisa saber para conseguir dinheiro com a recuperação de crédito é entender se houve a bitributação

Assim, a partir desse momento, é preciso fazer uma análise fiscal dos últimos cinco anos para saber qual o seu direito de receber os créditos.

Não há a necessidade do envolvimento de advogados nessa questão, basta apenas que você tenha ao seu lado um ótimo profissional de contabilidade.

Ele deverá ter conhecimento na área para fazer os cálculos da maneira correta.

Afinal, esse profissional vai ser o responsável pela revisão de todos os impostos que a sua empresa pagou dentro dos últimos 60 meses.

O objetivo dele é procurar por tributos que você pagou de forma indevida e em duplicidade e, então, passar o valor que poderá ser restituído.

A partir do momento em que a sua empresa for aprovada, é feita a solicitação necessária para a recuperação dos créditos tributários.

O melhor de tudo é que você poderá fazer isso dentro do próprio portal do Simples Nacional no qual sua empresa está inserida.

Arte fiscal: ajudando você a recuperar os impostos pagos a mais e aumentar o dinheiro em caixa

Muitas empresas pagam impostos indevidamente, o que impacta diretamente nos resultados financeiros dela, sendo necessário recuperar o valor em créditos tributários.

Dessa forma, você pode conseguir dinheiro com a recuperação tributária do seu pet shop, mas sempre contando com o auxílio de um contador especializado.

Por isso, não perca mais tempo e entre em contato conosco agora mesmo!

Nós, da Arte Fiscal, somos especialistas em recuperação de crédito tributário e estamos à sua disposição para te ajudar em todo esse processo.

Então, entre em contato conosco agora mesmo e recupere já esse valor para aumentar o dinheiro em caixa. Basta clicar no ícone do WhatsApp!

Até logo!

Recuperar os impostos pagos a mais e aumentar o dinheiro em caixa

Quer recuperar agora os impostos pagos indevidamente?

Compartilhe nas redes:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Precisa de uma contabilidade que entende do seu negócio ?

Encontrou! clique no botão abaixo e fale conosco!

Veja também

Posts Relacionados

Como A Correta Apuração De Impostos Pode Reduzir Custos Nas Empresas De Recrutamento (1) - Recuperação de Impostos | Planrec Gestão Tributária

Descubra Como Contestar Impostos Indevidos e Economizar Dinheiro!

Como Contestar Impostos Indevidos: Guia Completo para Empresários Economizarem Dinheiro Descubra como identificar e contestar impostos indevidos em sua empresa, economizando dinheiro e garantindo a saúde financeira do seu negócio! Contestar impostos indevidos pode ser uma tarefa desafiadora para muitos

Recursos Tributários Para O Setor De Conveniências - Recuperação de Impostos | Planrec Gestão Tributária

Recursos Tributários: Amplie os Lucros no Setor de Conveniências

Recursos tributários para o setor de conveniências: Aumente seus lucros com estratégias fiscais inteligentes Descubra como otimizar seus lucros com recursos tributários essenciais e transforme a gestão fiscal da sua conveniência em um diferencial competitivo! Recursos tributários para o setor

Declarações Fiscais - Recuperação de Impostos | Planrec Gestão Tributária

Dicas essenciais para otimizar suas declarações fiscais

Maximize a economia em suas declarações fiscais com dicas infalíveis Veja como estratégias fiscais eficientes podem transformar a saúde financeira da sua empresa, evitando multas e potencializando os lucros. As declarações fiscais são uma parte essencial da gestão financeira de

Oportunidades Tributárias Para Padarias - Recuperação de Impostos | Planrec Gestão Tributária

Oportunidades tributárias para padarias: Maximize seus lucros agora!

Conheça as melhores oportunidades tributárias para padarias e aumente seus lucros! Descubra como a gestão tributária especializada pode transformar a lucratividade da sua padaria e garantir o crescimento sustentável do seu negócio! Gerenciar uma padaria é um desafio constante. Além

Recomendado só para você
Escolher corretamente o regime tributário de sua autopeça pode ajudar…
Cresta Posts Box by CP
Back To Top